sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Inaugural

Como haveria de ser... foi. Um pedaço de mim em dimensões virtuais. Diário, Blog, fotolog ou simples divagações cotidianas. Sentido?! Todos. Aos amigos que ajudam ou ajudaram de alguma forma a riscar o meu caminho; aos desconhecidos sempre desconhecidos e aos que um dia virão a manchar as minhas folhas. Uma tentativa de contato, por mais absurda que possa parecer. Bem-vindos ao "eu" codificado. Apresento-lhes uma ponte, minha tentativa.

.......

Essa ilustra ae foi feita há algum tempo com o pressuposto de trabalho acadêmico. Refere-se ao livro O Abraço, de Lygia Bojunga. A estória de uma garota que quando criança foi apresentada à um ser que sempre inspirou a angústia humana: a Morte. Mistério, paixão/inocência e complexidade na literatura pré-adolescente. Uma pancada aos olhos hipócritas de quem aceita os contos de fadas como a melhor digestão literária infantil.
.......
Técnica: nanquim, bico de pena e digitais.

Licença Creative Commons
Este trabalho de Jonathan Braga, foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial 3.0 Não Adaptada.

Nenhum comentário: