quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Ao conforto do ego


Fácil é nos convencer de que todos os problemas residem no mundo...
(Entendendo como mundo algo bem diferente e distante da nossa singular consciência de Eu)
Fácil, confortante...
Não precisaríamos mudar nada, apenas lastimar a existência de problemas que nos fogem a resolução...
Seguiríamos cegos como ainda seguimos...

.....................................................


"Sentemos-nos em roda, diante uns dos outros e conversemos assuntos quaisqueres. Sentemos-nos. Meus entes, meus nossos, meus eus. Agrupem-se para ver em mim o reflexo mais funesto daquilo que os repulsa. Em roda. Sentemos em roda para vermos nossos temores maiores de sermos parecidos com o que nos assusta. Eu me assusto com a maldade por ser maldosa. Eu me assusto com o amor, porque amo. Eu me assusto com a vida porque vivo e, porque vivo, também assusto."

Roda (moinho e pião) - por Liviuca

.....................................................
Técnica fria sob algo seco, e vice-versa
Licença Creative Commons
Este trabalho de Jonathan Braga, foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial 3.0 Não Adaptada.